terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Carta que recebi do meu amor


Cada dia que passa eu ti amo mais...
Sinto saudades de vc toda hora,
á todo momento.
Eu queria poder não mais me separar de vc.
Quando chega sexta-feira eu trabalho tão contente
sabendo que sábado eu vou poder ti ver...
vou estar junto de vc...
poder ti abraçar, ti beijar e
sentir sua presença.
Vc é a pessoa que combina com meu jeito de ser.
Vc me faz tão contente...
Não consigo parar de pensar em vc...
Ti gosto tanto que sou capaz de fazer qualquer coisa
pra ti agradar.
Tenho vontade de pedir que seja minha noiva,
mas tenho medo que fale não e fique com raiva de mim.
Vc pode achar que estamos pouco tempo juntos, mas
para mim não precisa mais tempo pra descobrir
que vc é a mulher dos meus anseios, pois
tenho certeza que vc é a mulher dos meus sonhos.
Tenho vontade de ti pegar no sábado e
não ti devolver mais,
ficar com vc só pra mim, sabia?
Nani, lembrar é legal, mas poder compartilhar as
lembranças é melhor ainda, vc não acha?
Não quero que esta carta seja apenas
uma lembrança do nosso relacionamento.
Quero que nosso Amor dure para sempre.
Nani...
Ti admiro...
Ti gosto...
Ti adoro...
Ti desejo...
Ti quero...
TI AMO!

ass: Otávio

Um comentário: